Zezé Di Camargo e a esposa, Graciele Lacerda, estão pedindo uma indenização de R$ 200 mil para a influenciadora Vanessa de Oliveira, que se descreve nas redes sociais como “especialista em autoestima”. O casal entrou na Justiça por danos morais.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Conforme informações do g1, o processo corre no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e foi aberto no dia 11 de julho. No pedido de indenização, Zezé e Graciele alegam que foram usados como exemplo na divulgação de um dos cursos vendidos pela influencer, que teria feito insinuações da vida pessoal do casal.
Em busca de recomeço e oportunidades de trabalho, gaúchos migram para SC após enchentes
“Para divulgação do curso afirmam que [o casal] estaria envolvido em ‘um dos maiores escândalos de traição’”, detalha o processo. Vanessa de Oliveira e nem seus advogados foram localizados pelo g1 para comentar o processo.
Continua depois da publicidade
Além do pedido de indenização para a influencer, Zezé e a esposa também pedem que o Facebook suspenda os anúncios do curso em que são mencionados.
Ainda conforme o g1, em uma movimentação do processo no dia 15 de julho, consta que a Justiça negou o pedido do casal. No entendimento do juiz responsável pelo caso, que consta nos autos, o cantor e Graciele são pessoas públicas e, frequentemente, citados em reportagens e que a intimidade do casal é de amplo debate público.
Os advogados do casal apresentaram recurso e destacaram que a decisão foi “equivocada”.
Veja fotos do casal
Leia também
Saiba qual a condição que Ana Hickmann impôs para casar com Edu Guedes
Quem é o ex-BBB que virou corretor de imóveis de luxo em Balneário Camboriú