Não é oficial, mas Tite deu indícios na coletiva deste domingo (4) sobre a escalação da seleção brasileira para enfrentar a Coreia do Sul nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Continua depois da publicidade

O técnico confirmou os retornos de Danilo e Neymar e também a ausência de Alex Sandro, que ainda se recupera de uma lesão no quadril esquerdo.

Na última pergunta da entrevista, Galvão Bueno, narrador da Rede Globo, questionou o técnico do Brasil se a equipe do meio-campo para a frente poderia ser a mesma da estreia, diante da Sérvia, e Tite sinalizou de forma positiva. Neste caso, com Casemiro, Lucas Paquetá, Neymar, Raphinha, Richarlison e Vini Jr.

Receba notícias do DC via Telegram

Lucas Paquetá será contra a Coreia do Sul (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção deve ter Alisson; Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Júnior.

Continua depois da publicidade

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul nas oitavas de final do Mundial no Oriente Médio. O duelo acontece na segunda-feira (5), às 16h (de Brasília), no Estádio 974, e terá penalidades se terminar empatado no tempo normal e na prorrogação.

Leia mais

Tite confirma que Neymar retorna para jogo contra a Coreia do Sul na Copa

Danilo também fica à disposição da Seleção nas oitavas de final