O casal Leandro Stanchack, 32 anos, e Diulia Araújo, de 30 anos, foi sepultado na tarde desta sexta-feira (10) no Cemitério Municipal de São Bento do Sul. Os dois morreram em um acidente de trânsito na noite da última quinta-feira (9) na SC-418. Eles deixaram duas filhas, de 4 e 10 anos.

Continua depois da publicidade

Segundo o primo de Leandro, Lucas Odenir Niespodzinski, de 26 anos, o casal estava voltando de Campo Alegre no momento do acidente. Os dois moravam juntos com os pais de Leandro no bairro Centenário, em São Bento do Sul, e estavam casados há mais de seis anos.

– Ele era vizinho do meu avô, então sempre que eu ia visitá-lo conversava com o Leandro. Nos criamos juntos e tínhamos uma relação próxima por morarmos todos perto. Ele era um cara alegre, com boa energia e se dava bem com todo mundo – conta Lucas.

O casal estava em um Subaru Impreza quando houve a colisão com um caminhão trator. O veículo caiu em uma ribanceira, partido ao meio, e pegou fogo. Segundo Lucas, o primo sempre gostou de carros esportivos, como o que conduzia no momento do acidente.

– Ele era um amante de carros. Lembro que sempre tinha fotos na parede do quarto e o presente que mais gostava de ganhar eram os carrinhos – recorda.

Continua depois da publicidade

Leandro e Diulia trabalhavam juntos em uma empresa que atua na montagem de maquinário para indústria em São Bento do Sul. A família de Diulia também mora em São Bento do Sul.

As duas filhas do casal não estavam no carro no momento do acidente. Segundo Lucas, eles haviam deixado as meninas na casa da avó.

Leia também:

Coronavírus: Norte de SC tem 70 casos confirmados em 12 cidades

Coronavírus: mulher de 49 anos morre vítima da doença em Jaraguá do Sul