A equipe de Joinville, a CEPE/Whirlpool/Schulz/Sesporte, finalizou o Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas em 9º lugar, após quatro vitórias e duas derrotas. A campanha foi a melhor colocação de um time catarinense, que também garantiu a permanência na elite.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Ex-atacante do Avaí é morto a tiros durante as férias

No Figueirense o que muda para José Carlos Lages? Fica ou sai?

O time de Joinvile conquistou quatro troféus de destaques da partida nesta temporada. João Padilha ganhou o troféu de MVP (Most Valuable Player, o jogador mais valioso) três vezes e Dario Schulz levou uma. Pela participação na competição, Schulz foi indicado para etapa 2024 de treinamento da Seleção Brasileira da modalidade.

Continua depois da publicidade

A competição foi a maior já realizada na história da Confederação Nacional de Basquete em Cadeiras de Rodas (CBBC) e contou com 16 equipes na disputa.

O próximo compromisso da equipe do CEPE está marcado para 25 de novembro, na disputa da grande final do Campeonato Catarinense, em Joinville. O adversário será definido após o duelo entre Concórdia e Florianópolis, neste sábado (4). Ambas equipes estão empatadas em segundo lugar e o vencedor enfrenta Joinville. A CEPE venceu todos os seus jogos da competição e se classificou em primeiro lugar.

Veja fotos da CEPE/Whirlpool/Schulz/Sesporte nesta temporada do Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro