Um homem ficou ferido após ser atingido por um tiro no braço em São José, na Grande Florianópolis, na tarde desta terça-feira (26). O caso, segundo a Polícia Militar, ocorreu durante a entrega de documentos após o rompimento de um contrato de uma sala comercial.
Continua depois da publicidade
O tiroteio foi registrado por volta das 15h, no bairro Campinas, quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. O homem, responsável por efetuar os disparos, relatou à PM que estava no local acompanhando um amigo, que precisava entregar os documentos ao ex-inquilino de uma sala comercial, a pedido do chefe.
O suspeito teria efetuado três disparos contra o ex-inquilino após o homem ter ameaçado o amigo com uma arma na cabeça. O colega do autor dos tiros confirmou a versão à PM.
A vítima fugiu do local após os disparos e foi localizada em um hospital da região com um ferimento no braço. Ele contou, em depoimento, que foi atingido por um tiro após se encontrar com um conhecido para receber uns documentos da sala de locação.
Após perceber que havia sido atingido por um tiro, abandonou o carro e entrou no veículo da companheira, que o acompanhava na retirada dos objetos. A PM apreendeu a arma utilizada e conduziu o suspeito para a delegacia. A vítima segue em observação médica.
Continua depois da publicidade
A suposta arma usada pela vítima para fazer as ameaças ainda não foi encontrada pela polícia. Ninguém foi preso. O caso, agora, será investigado.
Leia mais
Polícia ouviu testemunha sobre agressão ocorrida em maio apenas após morte de menino em SC
Sócio que matou corretores em imobiliária é indiciado por duplo homicídio em SC