Questionado sobre quem contrataria se pudesse escolher entre Neymar e Mbappé, Ronaldo Fenômeno surpreendeu e escolheu o francês. Ambos estarão em campo neste domingo (23), às 16h (de Brasília) no duelo do PSG contra o Bayern na decisão da Liga dos Campeões da Europa.
Continua depois da publicidade
> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui
– Se eu fosse o presidente do Real Madrid, contrataria o Mbappé. Não é por que ele seja melhor que o Neymar, mas sobretudo porque esse é um tipo de investimento que deve levar em conta que Mbappé tem 21 anos e o Neymar, 28. Mas os dois são craques e deixarão a final de amanhã (domingo, 23) mais bonita – disse o jogador que atuou pela equipe de Madri entre 2002 e 2007.
> Crème Brûlée é sobremesa fácil e que impressiona; aprenda a fazer em casa
Na mesma entrevista à emissora espanhola #Vamos, neste sábado (22), o ex-atacante e atual proprietário do Real Valladolid afirmou que vê o Bayern melhor que o PSG para a decisão da Liga dos Campeões no Estádio da Luz, em Lisboa.
Continua depois da publicidade
– Temos que lembrar que o Bayern tem jogado com a linha de defesa muito “alta”, pressionando em cima. Fizeram isso mesmo contra o Barcelona de Messi e Suárez e se saíram muito bem. Não acho que irão mudar isso para a final e vendo como o Bayern jogou nas últimas partidas, o vejo um pouco melhor para esta final. De qualquer forma, será um jogo muito bonito – destacou Ronaldo Nazário.
Leia também
> Painel do Coronavírus: veja em mapas e gráficos a evolução dos casos em SC
> Nomes de policiais de SC estão no dossiê antifascista produzido pelo Ministério da Justiça
> Macuco é filmado em Florianópolis após 20 anos; veja vídeo