O Lar Recanto do Carinho, que atende crianças e adolescentes com HIV em Florianópolis, precisa de doadores para ajudar financeiramente a instituição. Atualmente, a entidade atende 50 crianças e oferece a elas tratamento médico e odontológico, além de atividades como pilates, aulas de inglês e terapia comunitária.

Continua depois da publicidade

– Uma parte do nosso financiamento vem de convênios governamentais, mas a maior parte da renda vem de doações da comunidade, é dessa forma que conseguimos manter o Lar – afirma a coordenadora financeira da instituição Rejane Roecker.

As crianças e adolescentes do Lar do Carinho têm entre 0 e 15 anos de idade e são soropositivas ou têm pais portadores do vírus HIV. Uma parte delas mora no local e outros apenas passam o dia na instituição. Os meninos e meninas em regime de abrigo podem ser adotados.

Para tornar-se um colaborar mensal fixo do Lar do Carinho basta preencher a ficha de associado e enviá-la para o e-mail recantodocarinho@yahoo.com.br. Também é possível entrar em contato pelos telefones (48) 3228-0024 / 3228-0213

Continua depois da publicidade

Mais informações sobre o trabalho da entidade no site: www.recantodocarinho.org.br