Após se envolver em uma briga e levar quatro pontos no rosto, Andressa Urach disse que não pretende fazer Boletim de Ocorrência (B.O) contra Juju Ferrari. Segundo a atriz, ela não deseja a prisão da apresentadora. As informações são da Quem. 

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

— Quem acompanha sabe que ela está passando por vários problemas. O que ela fez é muito grave, isso poderia até levá-la à prisão. Não faria isso porque eu sei que ela é mãe, e eu não tiraria uma mãe dos seus filhos. Mesmo que fosse justo, porque o que ela fez foi muito grave, então teria que fazer a ocorrência, sim. Mas eu não sou esse tipo de pessoa vingativa — contou Andressa em entrevista ao site Quem. 

Quem é Juju Ferrari e por que ela é “rival declarada” de Andressa Urach

A confusão entre as duas ocorreu na noite de segunda-feira (25) em uma festa em São Paulo. Em um vídeo, é possível ver o momento que Juju aparece dançando perto de Andressa, na pista. Incomodada, a atriz pornô cuspiu na apresentadora, que revidou com um tapa. Como estava com um copo na mão, o vidro cortou o rosto de Urach. 

Continua depois da publicidade

Segundo Andressa, ela não se envolveu em uma briga física com Juju porque está no aguardo de uma audiência sobre a guarda do filho mais novo, Leon, de 2 anos. Atualmente, a guarda provisória da criança está com o pai, Thiago Lopes. 

— Por isso que eu acabei não agredindo ela, porque a minha raiva era tanta que eu gostaria, na verdade, de eu ter quebrado o copo na cara dela. Todo mundo sabe que eu sou brava, que sou impulsiva, mas nesse momento segurei por causa do meu filho mesmo. Só por causa dele, porque se não fosse por ele, realmente eu teria perdido a cabeça — explicou a atriz.

Relembre polêmicas de Andressa Urach

Leia mais

De religiosa a língua bifurcada, entenda como Andressa Urach mudou da água para o vinho

Desfile da Udesc retorna com 35 coleções após 4 anos: “É a maior vitrine de moda autoral de SC”