Com novidades, a Seleção Brasileira enviou a lista dos pré-convocados para os últimos dois jogos das Eliminatórias 2026. O atacante Vini Jr, do Real Madrid, não foi escolhido pelo técnico Carlo Ancelotti para enfrentar Chile e Bolívia, em setembro. As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
Relembre a partida contra o Paraguai, que teve gol de Vini Jr
A decisão do treinador italiano priorizou o descanso para Vini Jr. Na vitória contra o Paraguai, quando o brasileiro foi o autor do gol que garantiu o Brasil na Copa do Mundo de 2026, ele também levou o segundo cartão amarelo. Desta forma, ficou suspenso para o duelo contra o Chile, no Maracanã.
Por conta disso, Ancelotti decidiu não convocar o atacante para a partida contra a Bolívia, uma vez que será disputada nos 4.100 metros de altitude de El Alto. O treinador entende que o tempo de repouso será mais benéfico para o camisa 7 da Seleção e do Real Madrid.
A lista final dos 23 jogadores escolhidos pelo treinador será conhecida na próxima segunda-feira (25). Atletas do Cruzeiro, São Paulo e Vasco são algumas das novidades entre os nomes.
Veja os bastidores da vitória do Brasil contra o Paraguai
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”
Continua depois da publicidade

















