Mbappé e sua mãe, Fayza Lamari, estão vivendo um impasse. A mãe do atacante francês está diretamente envolvida nos assuntos empresariais e esportivos do filho, com forte peso em cada uma das decisões da carreira do jogador do PSG. E isso inclui até a destinação de parte do seu salário, segundo o porto FCBN.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
A mãe de Mbappé é quem cuida da fundação do jogador, chamada “Inspired by KM”, em que crianças são ajudadas a realizarem seus sonhos e concretizarem projetos de vida. Para que essa instituição sobreviva, uma porcentagem do salário do jogador é destinada para cobrir os custos.
É neste valor que está a bronca da mãe com o filho famoso. Fayza revelou em uma entrevista ao Envoyé Special que forçou Mbappé a dar uma porcentagem maior do seu salário para a fundação. Ela teria dito que não trabalharia se ele não cedesse pelo menos 30% do que ganha.
Continua depois da publicidade
— Não faço nada abaixo de 30%! Vou me aposentar e fazer o que todo mundo faz, vou de férias para as Maldivas e não vou trabalhar para você — revelou.
Em outra entrevista, a mãe de Mbappé lembrou que ajudou o filho a ser um dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo, quando o PSG ofereceu a Mbappé o melhor contrato da história. O atacante ganha algo em torno de R$ 1,6 milhão por dia.
Veja na galeria quem são os craques do futebol europeu ‘livres’ no mercado da bola
Assista também
*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Atleta de Florianópolis vai disputar Copa América de Futsal
Neymar, Isac Niltton, Denzel Washington: veja os apelidos mais curiosos da Copinha
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade