Neymar segurando camisa do Al-Hilal (Foto: Al Hilal, Divulgação)
O “desligamento” de Neymar do Al-Hilal foi assunto nas redes sociais no último dia. Porém, o fato não quer dizer que o brasileiro está livre para assinar com outro clube ou que não tem contrato com a equipe da Arábia Saudita.
O que significa o “desligamento” de Neymar no Al-Hilal
Na verdade, a sua inscrição foi excluída para incluir mais um estrangeiro na equipe, que trata-se do lateral Renan Lodi. Após a recuperação do atacante, o clube pode registrá-lo novamente no final da temporada, que é o período para previsão do retorno da lesão.
Continua depois da publicidade
Porém, de acordo com o Dailymail, o futuro de Neymar na Arábia Saudita ainda é uma dúvida. Isso porque a equipe conta com diversos estrangeiros de alto nível como, por exemplo, Ruben Neves e Aleksander Mitrovic.
O contrato de Neymar com o Al-Hilal deve durar até junho de 2025 e existe a opção de prorrogação por mais um ano, mas as duas partes podem seguir caminhos separados.
Conheça as estrelas da Arábia Saudita
Cristiano Ronaldo, astro da Seleção de Portugal e ex-Real Madrid, puxou a fila ao acertar com o Al Nassr (Foto: divulgação/ Al Nassr)
Benzema deixou o Real Madrid e seguiu para o Al Ittihad (Foto: divulgação/ Al Ittihad)
Neymar acertou com o Al Hilal (Foto: divulgação/ Al Hilal)
Bono, goleiro da Seleção de Marrocos na Copa do Catar 2022, também foi para o Al Hilal (Foto: divulgação/ Al Hilal)
Sadio Mané se transferiu do Bayern de Munique para o Al Nassr (Foto: divulgação/ Al Nassr)
Croata Brozovic, que esteve no Catar defendendo a sua seleção, foi mais um a chegar no Al Nassr (Foto: divulgação/ Al Nassr)
Ex-Figueirense, Roberto Firmino, trocou o Liverpool pela Al Ahli (Foto: divulgação/ Al Ahli)
O Al Ittihad também foi o destino de Fabinho, jogador da Seleção Brasileira, que estava no Liverpool (Foto: divulgação/ Al Ittihad)
Atacante Malcom, campeão olímpico com a Seleção 2021, trocou o Zenit, da Rússia, pelo Al Hilal (Foto: divulgação/ Al Hilal)
O Al Ittihad também contratou o francês Kanté, campeão mundial com a França em 2018 (Foto: divulgação/ Al Ittihad)
Mahrez largou o Manchester City de Pep Guardiola para se juntar ao Al Ahli (Foto: divulgação/ Al Ahli)