Nego do Borel foi levado à delegacia após se envolver em briga com um homem não identificado em uma rua da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (24). Nas redes sociais, o artista se pronunciou e disse ser contra qualquer tipo de violência: “mas chega de apanhar e ficar calado”, escreveu. Com informações do O Globo.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A briga entre Nego do Borel e o homem foi testemunhada por pedestres e motoristas que transitavam pelo local. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver policiais usando spray de pimenta para controlar a situação. Os dois foram encaminhados à delegacia.
“Infelizmente hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás, não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue, o meu mestre me educa muito bem e me ensina cada dia mais, mas tem hora que não dar pra ficar abaixo a cabeça sempre…Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado”, escreveu o artista no Instagram.
Veja as fotos de Nego do Borel
Continua depois da publicidade
Leia mais
Vídeo mostra como casal conseguiu furtar R$ 1,5 milhão do Banco do Brasil sem levantar suspeitas
“Sessão da Tarde” hoje: Confira a programação de filmes na última semana de novembro