O apresentador Tiago Leifert e o jogador de futebol Vini Jr., da seleção brasileira, trocaram farpas esta semana pela internet. Leifert, que já foi apresentador de esporte e do BBB, disse que Vini Jr. não jogou tão bem com a camisa do Brasil quanto joga no Real Madrid, seu time na Europa.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

A primeria crítica de Leifert foi feita na partida entre Brasil e Paraguai pela Copa América, na sexta-feira (28). Ele comparou o desempenho de Vini Jr. na seleção brasileira com o seu desempenho no Real Madrid e disse que o brasileiro jogou mais para si mesmo do que para a equipe na partida.

Veja as imagens de Vini Jr. na vitória da Seleção Brasileira sobre o Paraguai

Continua depois da publicidade

Vini Jr. não gostou da crítica e respondeu nas redes sociais. “Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele”, publicou o jogador. Na sequência, Leifert resolveu responder o comentário, desta vez em uma live, exibida na quinta-feira (4).

— Acho que o Vinicius errou o alvo muito. Não vou nem ficar me justificando, está tudo gravado. Acabei de voltar de Londres, fui vê-lo ser campeão da Champions e acho que ele tem que ser o Bola de Ouro. Sou muito fã dele (…). Acho que ele não conhece meu trabalho, não me conhece. Eu também não conheço o Vinicius pessoalmente. Nunca viu as horas passadas defendendo ele em várias situações, inclusive ferozmente quando na Espanha decidiram que ele não podia dançar para comemorar gol —disse Leifert.

Leifert criticou novamente Vini Jr. em live

Leifert continuou dizendo que a imprensa teria criticado mais duramente se fosse um outro jogador que tivesse tomado um cartão amarelo e estivesse suspenso de um jogo decisivo do Brasil.

— Sou muito seu fã, acho você o melhor do mundo, mas também acho que pela seleção a gente vai precisar de mais. Não retiro absolutamente nada do que eu falei da minha crítica. A imprensa inteira está ao seu favor, todo mundo te ama, idolatra, exalta. (…) Não estou pedindo desculpa nem recuando. Tenho total certeza do que eu falei e acho, inclusive, que se doeu, é porque é verdade — concluiu.

Continua depois da publicidade

Leia também

Veja a lista atualizada dos oito atletas mais bem pagos de 2024

Real Madrid tenta renovar com jogador queridinho de Ancelotti

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC