O sertanejo Zezé Di Camargo gerou comentários nas redes sociais após contar que negou a regravação de duas músicas de sucesso dele pelo cantor Gusttavo Lima. A informação foi cedida ao jornalista André Piunti, segundo informações do O Globo.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total no Google Notícias

— Ele gravou sem minha autorização, sem falar nada comigo, a gravadora veio pedir autorização e eu falei: “cara, não vou liberar” — disse Zezé ao jornalista.

As duas músicas eram “Será que foi saudade” e “Diz pro meu olhar”, hits de sucesso do cantor.

— “Pô, mas você não vai liberar para o maior artista do Brasil no momento?”. Mas não é essa a questão, essas músicas estão no meu radar para fazer uma releitura delas para a atualidade, para trazer para o momento. Porque se você pega um fã do Gusttavo Lima ou de qualquer outro artista que tenha 20 anos, ele não vai lembrar dessa música comigo — justificou o cantor.

Continua depois da publicidade

Leia a declaração de Zezé Di Camargo na íntegra:

Ele gravou, sem minha autorização, sem falar nada comigo, a gravadora veio pedir autorização e eu falei: ‘cara, não vou liberar’. Por incrível que pareça, duas músicas fortes, ‘Será que foi saudade’ e ‘Diz pro meu olhar’. ‘Pô, mas você não vai liberar para o maior artista do Brasil no momento?’. Mas não é essa a questão, essas músicas estão no meu radar para fazer uma releitura delas para a atualidade, para trazer para o momento. Porque se você pega um fã do Gusttavo Lima ou de qualquer outro artista que tenha 20 anos, ele não vai lembrar dessa música comigo.

E a partir do momento que ele pegou essa música, ele assume a paternidade da música. Como aconteceu com outros artistas. E quando você for mexer com a música, você praticamente perdeu a música, você vai cantar a música do fulano de tal. Eu tenho direito sobre isso e as pessoas têm que entender isso. Não é por pirraça, por orgulho ou egoísmo.

Primeiro, tem que respeitar o seu trabalho. Quando gravam sem a sua autorização, acho um desrespeito muito grande. E quando se não gravam, pedem autorização e você nega, a pessoa tem que entender que aquele é o seu principal produto, é a sua matéria-prima, que você tem uma outra intenção, que está precavendo e protegendo a sua carreira“, finalizou.

Fãs de Gusttavo Lima comentaram nas redes

A fala de Zezé viralizou e gerou comentários negativos entre os internautas. “Amo você como cantor, mas como pessoa deixa bastante a desejar”, afirmou uma pessoa. “Quem ama o som de Zezé jamais vai deixar de curtir porque o Gusttavo cantou. Achei viagem isso”, comentou outro.

Continua depois da publicidade

“Com ou sem suas músicas o ‘embaixador’ é gigante”, pontuou uma terceira. “Deveria ser uma honra ter uma música regravada pelo GL”, avaliou uma. “A maior besteira do mundo é o artista achar que a música dele”, criticou um. “Esse Zezé se acha. Egoísta, sim”, disparou outra.

Veja fotos dos dois cantores

*Sob supervisão de Luana Amorim

Leia também

Fóssil de um dos dinossauros mais antigos do mundo é encontrado no RS após enchente

Acidentes com ônibus e micro-ônibus em rodovias federais de SC reduzem em 4 anos