Nos mais de 40 capítulos de Mania de Você, é impossível não perceber a dinâmica descontraída e cheia de química entre Mavi (Chay Suede) e Iberê (Jaffar Bambiarra). Em cenas em que o vilão da novela de João Emanuel Carneiro não está planejando nenhum novo golpe, é possível ver interações leves entre ele e o capanga Iberê. Desde, “você tá bonito, hein, príncipe” a “tá cheiroso”.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp
Continua depois da publicidade
O que poderia ser apenas uma “broderagem” tomou outras proporções dentre os telespectatores que amam uma fanfic. Bastou essas interações despretenciosas para que diversas pessoas na internet declararem: “melhor casal”. A questão é que essa brincadeira online não foi vista com bons olhos pela emissora e, de acordo com a colunista de entretenimento Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, “o que se comenta nos bastidores da novela das nove da Globo é que foi uma ‘ordem de cima’ não encorajar um romance entre Mavi e Iberê”.
Mavi e Iberê são irmãos
Para encerrar qualquer possibilidade do casal Mavi e Iberê existir, e o incentivo de telespectatores online, o caminho escolhido pela Globo é de tornar os personagens irmãos. Nos próximos capítulos da novela, será revelado que Iberê é um filho de Mércia (Adriana Esteves), que a mulher acreditava estar morto desde bebê. A revelação terá participação de Nahum (Angelo Antônio) e Moema (Ana Beatriz Nogueira).
Isso porque Nahum inventou que Iberê tinha morrido por culpa de Mércial após um acidente doméstico, mas, na verdade, pediu para Moema cuidar do menino, alegando que ele era órfão. Após descobrir a mentira, Moema passa acreditar que o parentesco de Mércia explica por que seu sobrinho de criação é um “mau caráter”.
Continua depois da publicidade
Leia também
Revelação que Mércia é um nome falso de Sônia vai impactar o futuro de Mavi em Mania de Você
Homem-Aranha Noir: O que se sabe sobre a nova série com Nicolas Cage
Filmes de romance sobre Natal para assistir na Netflix em 2024