Foi identificada como Gilzane Walter Moretti, de 36 anos, a motorista que morreu ao bater de frente contra um caminhão na BR-280, em Canoinhas, na noite do último sábado (3). Gil, como era conhecida, ficou encarcerada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

O acidente aconteceu no Km 259 da rodovia por volta das 19h. O condutor do caminhão, do modelo Volkswagen Constellation, e uma passageira não ficaram feridos e recusaram atendimento.

Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta na SC-418 em Campo Alegre

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Gil, que trabalhava no ramo da beleza e estética. “Você me deu forças quando eu mais precisei, sempre engraçada, positiva, brincalhona. Meu amor, que Deus te receba e te guarde ao lado dele. Eu te amo pra sempre minha melhor amiga. Meu coração está doendo, já chorei tanto, mas quero lembrar de você linda e maravilhosa como sempre foi”, postou uma amiga. 

“Não podemos entender os planos de Deus, mas acredito que ele estava precisando lá em cima de você. Fica a tristeza e vai sua alegria e beleza. Você iluminou o caminho de todos que passaram por você” publicou o namorado de Gil.

O corpo da motorista foi velado ao longo do domingo (4) e sepultado às 17h30 no Cemitério Municipal de Três Barras.

Leia também

“Lampião” improvisado faz casa pegar fogo com morador dentro em Barra Velha

“Meu mundo caiu”: juntos há 25 anos, casal morre atropelado na BR-280 em SC

Fotos antigas mostram como eram as ruas de Joinville que mais registram acidentes em 2024