O tenista João Reis está na final do ENGIE Open de Tênis, depois de ter vencido o argentino Camilo Carabelli com parciais de 6/4 6/3, neste sábado (6). A decisão ocorre neste domingo (7), a partir das 10h, na quadra do Lagoa Iate Clube (LIC), quando João Reis enfrentará o francês Enzo Couacaud.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Com a vitória, João vai brigar pelos 75 pontos no ranking da ATP e o prêmio de 11 mil dólares.

— A torcida me ajudou muito. Um jogo muito duro, especialmente para a parte física. Comecei um pouco nervoso, mas consegui manter a calma e jogar com bastante energia. A quadra cheia e a atmosfera do público, me ajudaram muito nos games mais acirrados (…) Queria chamar todo mundo pra vir amanhã pra final. Espero que tragam essa energia pra mim de novo, em busca do título — afirmou João.

Continua depois da publicidade

Atletas do ENGIE Open jogam tênis com crianças de projeto social

Final feminina

Antes do jogo entre João e Camilo, a cipriota Raluca Serban derrotou a francesa Selena Janicijevic, por 7/5 6/2, e garantiu o título da final de simples feminina ITF W75. Além do troféu da ENGIE Open, Serban levou pra casa U$ 9.142 dólares e mais os 75 pontos da WTA.

(Foto: Luiz Carlos Candido/CBT)

O ENGIE Open engloba o ATP Challenger 75 (masculino) e o ITF W75 (feminino) e é disputado no Lagoa Iate Clube. O torneio irá distribuir US$ 142 mil (cerca de R$ 710 mil na cotação atual), além de 75 pontos nos respectivos rankings mundiais.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.