O engenheiro sanitarista e ambiental Paulo Henrique Silva Alves, nascido em Florianópolis, está entre as 61 vítimas do avião que caiu em Vinhedo (SP), nesta sexta-feira (9). O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (Crea-SC) emitiu nota de pesar lamentando a partida prematura do profissional que tinha 40 anos de idade.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com a entidade, Paulo Henrique se destacou pela atuação na área de saneamento, administrando uma empresa de obras junto com o pai. Além da competência profissional, era conhecido pelo amor ao surfe, esporte que praticava com paixão: “Deixa um legado de dedicação à profissão e à comunidade”, diz a nota do Crea-SC.
A vítima era casada. A esposa não estava no avião.
Veja fotos do avião após a queda
Continua depois da publicidade
Até as 8h deste sábado (10), 12 corpos já haviam sido retirados dos escombros e levados para identificação no IML. O governador do Paraná, Ratinho Júnior, disse que a perícia vai coletar sangue das famílias das vítimas de acidente aéreo para acelerar identificação. A aeronave com 57 passageiros e quatro tripulantes saiu de Cascavel (PR) e iria para Guarulhos (SP).
Leia também
Veja o trajeto feito por avião que caiu em Vinhedo com 62 pessoas a bordo
Especialistas apontam possíveis causas da queda do avião em Vinhedo; ninguém sobreviveu
Catarinense e filha de 3 anos que iam passar Dia dos Pais juntos estavam em avião que caiu em SP