Uma enfermeira de 38 anos foi agredida por uma paciente no início da madrugada desta quinta-feira (25) no Centro de Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. A funcionária do Hospital e Maternidade Santo Antônio teria sido atingida com um soco no olho, de acordo com a Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

A PM recebeu a denúncia de que a mulher de 41 anos estava alterada e agressiva. Ela teria agredido a enfermeira e permanecido muito agitada dentro do hospital. Foi assinado o termo circunstanciado e os policiais ajudaram os enfermeiros para que a agressora fosse encaminhada ao tratamento médico.

Segundo o diretor do Hospital e Maternidade Santo Antônio, Valmor Busnello, a paciente tem distúrbios psiquiátricos e está internada em observação na unidade. Ele explicou que ela chegou ao local e estava aguardando o atendimento, quando começou a gritar.

Busnello contou que a paciente avançou em direção à enfermeira e a atingiu no rosto. Agora, o hospital tenta entrar em contato com os familiares da mulher para encaminhá-la ao tratamento psiquiátrico. De acordo com a direção do hospital, a enfermeira agredida não teve complicações e passa bem.

​> Receba notícias de Joinville e da região Norte de SC por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do AN

Continua depois da publicidade