A segunda etapa da Império Endurance Brasil disputada na tarde deste sábado no Autódromo de Curitiba serviu para ampliar a vantagem de Léo Sanchez e Átila Abreu na categoria GT4. Eles chegaram líderes, fizeram a pole-position e garantiram a vitória na prova “4 Horas de Curitiba”. A prova teve como destaque um acidente com o piloto Leandro Ferrari, que causou uma bandeira vermelho por mais de 30 minutos. 

Continua depois da publicidade

Catarinense Bruna Tomaselli correrá em categoria feminina e sonha com Fórmula 1

Receba as últimas notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

“Estou muito feliz por que foi uma corrida que aconteceu de tudo. Mais uma vez, valeu a estratégia e a competência do meu parceiro para garantir a vitória que dedico ao nosso chefe de equipe Carlos Chiarelli, o aniversariante do fim de semana”, conta Léo Sanchez, que pilotou por dois stints o carro com as marcas EMS Farmacêutica, Exsa Urbanismo, RV Imola e USK Under Skin.

Átila também destacou a estratégia ao longo das mais de quatro horas de prova.

Continua depois da publicidade

“Chegamos a perder a liderança em alguns momentos, mas o Léo fez uma corrida muito boa e nos manteve sempre perto dos concorrentes, o que facilitou para que a liderança voltasse pra gente com a estratégia das paradas. Só agradecer a parceria e a torcida de todos para que tivéssemos esse resultado”, declarou.

A próxima etapa do Império Endurance Brasil será no dia 3 de julho, no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Pilotos ampliaram a liderança com a vitória deste sábado
Pilotos ampliaram a liderança com a vitória deste sábado (Foto: Divulgação)