Um encontro terminou em tentativa de sequestro na madrugada dessa segunda-feira (25) em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito impediu que a vítima voltasse para casa após se conhecerem em uma festa. Uma pessoa foi detida.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp 

O caso foi descoberto por volta das 2h após uma guarnição avistar um carro buzinando e freando na região central do município. Neste momento, a vítima se jogou do carro e o suspeito tentou fugir em alta velocidade, mas foi abordado pela polícia.

Briga entre detentos termina em morte no Presídio Masculino de Lages

Em depoimento, o homem contou que conheceu a vítima em um aplicativo de relacionamento e ambos foram para uma festa em Balneário Rincão. Porém, durante o encontro, a vítima, que mora em Criciúma, pediu para ir embora porque não estava gostando. O suspeito, no entanto, disse que estava indo para o seu bar e, mesmo que ela não quisesse ir junto, ele a levaria até o local.

Continua depois da publicidade

Já a vítima confirmou à PM que conheceu o autor no aplicativo e, por se sentir desconfortável, pediu para ir embora e que o homem a deixasse em casa, mas ele não atendeu ao pedido. Ela relatou, ainda, que estava desesperada e quando viu a viatura começou a buzinar para pedir socorro. Foi nesse momento que puxou o freio de mão e pulou do veículo.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Criciúma.

Leia também

Mulher é assassinada a facadas após discussão com o marido em Florianópolis

Mulher é morta a facadas em SC, e polícia investiga se suspeito fugiu com os filhos dela

Grupo especializado vai apertar o cerco contra facções criminosas em SC