Os atores Hugh Jackman, Ryan Reynolds, Emma Corrin e o diretor Shawn Levy vieram ao Brasil para divulgar o filme “Deadpoll & Wolverine”, o terceiro da franquia Deadpoll. Em entrevista ao “Fantástico” que vai ao ar neste domingo (21), Poliana Abritta questiona o elenco e direção sobre a união dos universos dos X-Man e Vingadores.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Continua depois da publicidade

Deadpool é um anti-herói interpretado por Ryan Reynolds desde 2016, quando o primeiro filme da franquia foi lançado. Sobre a união dos dois universos, o ator afirma:

— O último filme do Deadpool foi há seis anos, e eu acho que não conseguia achar uma boa ideia para continuar. Era um sonho meu juntar os dois personagens. É um encontro que estava todo mundo esperando há mais de uma década, e a gente está muito feliz de poder finalmente entregar.

O filme também é um marco para Hugh Jackman, que retorna para as telonas como o rosto de Wolverine após ter se afastado do cinema depois da estreia de “Logan” em 2017.

Continua depois da publicidade

— Três dias depois de anunciar que aquele seria meu último filme, eu vi o primeiro filme do Deadpool. E aí pensei “oh-ôu”. Esses personagens tinham que se juntar — relembra Jackman.

Leia também

Relembre a carreira de Thommy Schiavo, ator de Pantanal que morreu ao cair de uma sacada

“The Boys” deixa o humor ácido de lado e muda título de episódio após tentativa de assassinato de Trump

O que é superfecundação heteroparental, condição utilizada no enredo de “Pedaço de Mim”