Em um coquetel realizado na noite de ontem, em Brasília, o novo presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, foi apresentado a representantes de poderes, autoridades federais e a parlamentares das bancadas gaúcha e catarinense no Congresso.
Continua depois da publicidade
Prestigiaram o encontro os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto, presidente da Corte, e Marco Aurélio Mello. Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) indicado para uma vaga no STF, Teori Zavascki também compareceu.
A Esplanada dos Ministérios estava representada por Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário), Brizola Neto (Trabalho) e Helena Chagas (Comunicação Social). O presidente da Câmara, Marco Maia, também participou.
Igualmente estiveram no evento o presidente emérito do Grupo, Jayme Sirotsky, o membro do Conselho de Acionistas da RBS Fernando Ernesto Corrêa, o presidente da Associação Nacional de Jornais (ANJ), Carlos Fernando Lindenberg Neto, e o presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Daniel Slaviero. O coquetel foi realizado na residência do vice-presidente Jurídico e de Relações Governamentais do Grupo RBS, Alexandre Kruel Jobim, que atua desde fevereiro na empresa.
– A atuação da RBS nestes quase 40 anos em Brasília faz parte de uma visão e de um conjunto de valores que são a essência desta organização, como uma sólida representação institucional e editorial – afirmou o presidente do Conselho de Administração, Nelson Sirotsky, que apresentou o presidente executivo, Eduardo Sirotsky Melzer.
Continua depois da publicidade
Empossado em 3 de julho, Eduardo Sirotsky Melzer destacou seu entusiasmo com as oportunidades para o Grupo RBS e o futuro do país.
– Enxergo um ciclo de desenvolvimento não só para a RBS como para todo o Brasil. E a RBS, em todas as suas atividades, deve contribuir para esse crescimento – destacou o presidente executivo.