Um dos maiores eventos de publicidade do Sul do país começa nesta terça-feira, em Joinville. Organizado pela Associação Educacional Luterana Bom Jesus; Ielusc, a nona edição do Encontro de Publicidade e Propaganda Acadêmico (EPPA) ocorre este ano no Teatro Juarez Machado, durante cinco dias.

Continua depois da publicidade

O objetivo é discutir as vivências nas áreas de Publicidade, Design, Marketing e de Moda. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de maio, poucos minutos antes do encontro começar. Mais informações pelo site oficial do evento.

Confira a programação:

Dia 07/05 – Terça-feira

Continua depois da publicidade

19 horas: Luiz Ritton – Vice-presidente da Mídia Lew Lara\TBWA

20 horas: Adriano Brandão _ Gerente de mídias digitais na In Press Porter Novelli, editor-chefe da Revista VemGente e diretor de criação na Alta Social Media Marketing Digital.

21 horas: Estúdio Carpintaria.

Dia 08/05 – Quarta-feira

19 horas: Elisa Gorgatti – Creative Coordinator na ADBAT-TESLA.

20 horas: Roberto Barros – Business manager na ENOX, de Florianópolis.

21 horas: Cecília Lima – Blogueira, professora e editora de moda em São Paulo, sócia-proprietária do site Closet Online e sócia gestora da COL (empresa de consultoria de comunicação e imagem especializada em ambiente online).

Dia 09/05 – Quinta-feira

19 horas: Pedro Burneiko – Head of Art na agência paulista CASA.

20 horas: Rodrigo Ribeiro – Diretor de arte na Publicis. Finalista no Young Lions Brazil, evento que escolhe os melhores profissionais, com menos de 28 anos, para representar o Brasil no time que compete no Cannes Lions e na Young Lions Competition.

Continua depois da publicidade

21 horas: Marcelo Quinan – Atua no planejamento criativo da BOCA.

Dia 10/05 – Sexta-feira

19 horas: Tiago Lara – Diretor de Planejamento da Leo Burnet Tailor Made. Em 2010 conquistou o prêmio Young Lions de planejamento, com o lançamento do Econômetro no Fiat Palio.

20 horas: Andre Rabanea – Proprietário da Torke, a 1ª agência de marketing de guerrilha em Portugal.

21 horas: Billy Garcia – Creative Planner/ Owner na Ultra – Interactive Brands, também trabalha na empresa Woodoo Oficina Web e é parceiro estratégico de algumas agências em São Paulo e Porto Alegre.

Continua depois da publicidade

Workshop

Dia 11/05 – Sábado

8 horas: Temáticas: Criação Publicitária, Low Budget, Marketing Esportivo, Desenvolvimento de Aplicativos, Moda e Ilustração.