O Norte de Santa Catarina foi marcado por uma quinta-feira (22) violenta. Ao menos três crimes contra a vida foram registrados ao longo de todo o dia nas cidades de Joinville e Itapoá. Entre eles, encontro de cadáver e homicídio.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias do Norte de Santa Catarina pelo WhatsApp
Um dos casos aconteceu por volta das 18h30. Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado no Km 18 da SC-416, na região Saí Mirim, na cidade de Itapoá.
Por conta do estado do cadáver, não foi possível identificar a vítima ou seu gênero. Ainda assim, segundo a Polícia Militar, foi possível notar a presença de sinais de violência. Isso porque o corpo estava com as mãos amarradas.
Diante do cenário, as polícias Civil e Científica foram acionadas. A identificação do corpo e a causa da morte ainda devem ser apuradas.
Continua depois da publicidade
Além de Itapoá, Joinville também registrou crimes violentos nesta quinta-feira. Por volta das 21h30, um homem de 28 anos, que estava na rua Frontin, no bairro Jardim Iririú, foi surpreendido por um carro vermelho. Nele, estavam três pessoas, que atiraram contra a vítima.
O homem foi atingido pelos disparos e morreu no local do crime. Os suspeitos fugiram. Conforme a PM, a motivação do homicídio ainda é desconhecida e será investigada.
Tentativa de homicídio em Joinville
Horas antes, outro crime contra a vida foi registrado em Joinville. Era por volta das 13h quando a PM foi chamada para intervir no caso.
Na rua Padre Augusto, bairro Fátima, um homem de 40 anos foi encontrado ameaçando uma mulher. Ele segurava uma faca sob o pescoço da vítima, de 35 anos.
Continua depois da publicidade
Os policiais tentaram intervir na ação, mas o suspeito não obedeceu às ordens da equipe. Por isso, segundo a PM, para libertar a mulher, foi necessário atirar contra o homem, que foi atingido no abdômen.
Leia também
Acidente com 3 carretas interdita BR-101 em Joinville; veja como está o trânsito
Abelhas avaliadas em R$ 5 mil são encontradas pela polícia 5 meses após furto em SC
Ex se esconde em carro e assassina mulher após término de casamento de 30 anos em SC