Na noite de terça-feira, por volta das 20h50min, a Polícia Militar de Balneário Camboriú foi acionada para atender um ocorrência de encontro de cadáver no rio Ariribá, perto da Avenida Carlos Drummond de Andrade, no bairro Ariribá, em Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
O Corpo de Bombeiros Militar fez o resgate do corpo do homem, identificado como Marcellus Vlademy , 34 anos – o haitiano que havia desaparecido após tentar desobstruir a canalização em razão das chuvas quando foi levado pela correnteza no dia 11 de janeiro. O cadáver foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias e identificado pelas digitais no Instituto Médico Legal (IML).
Após o desaparecimento, buscas foram feitas nas galerias e também nas margens do riacho com auxílio de cães. No mar, a procura teve apoio de uma moto aquática e monitoramento continuou nas praias.
Vlademy era caseiro de uma chácara próximo ao limite com Itajaí e foi naquele local que ele sumiu. A suspeita era de que ele teria sido levado pela tubulação até um riacho que segue o curso até o mar na região da Praia dos Amores.
Continua depois da publicidade