Embora o tom do encontro tenha sido comemorativo, grandes empresas patrocinadoras deixaram claro que pretendem ver os resultados concretos do projeto.
Continua depois da publicidade
Representantes da BMW – que está instalando uma fábrica em Araquari – e da Sky, em meio a brincadeiras, afirmaram que irão cobrar das prefeituras e acompanhar os resultados alcançados. A diretora de relações governamentais da BMW, Gleide Souza, disse que demorou para patrocinar o programa pois ainda queria entender melhor como tudo irá funcionar.
– O recurso vai ser colocado, mas o retorno também será exigido. Nós estaremos lá cobrando e verificando o que estará sendo feito. Mas não apenas isso. Também iremos ajudar no que for necessário – disse.
O vice-presidente de relações institucionais da Sky, Adir Matos, disse que os prefeitos terão um grande desafio pela frente e que seus passos serão acompanhados.
– Não vou falar em cobrança, pois isso já foi dito várias vezes. Mas haverá um acompanhamento à distância para verificar se as metas que forem estabelecidas estarão sendo alcançadas.
Continua depois da publicidade
EMPRESAS PARTICIPANTES
Trectebel Energia
Gerdau
Santander
Sky
Terlogs Terminal Marítimo
Ciser
Litoral Soluções em Comércio Exterior
Flexicotton
BMW
ACIJS
Multidrink