O ranking da 15ª edição das Melhores Empresas para Trabalhar em TI 2020, realizada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), foi divulgado na noite desta terça-feira (17). E Santa Catarina teve 14 representantes no ranking em todas as categorias, dentre as 135 premiadas. Na categoria de 30 a 99 funcionários, a Área Central ficou na 29ª posição. Nas empresas de 100 a 999 funcionários, a Involves conquistou o 12º lugar, e na categoria acima de 1000 funcionários a Softplan foi a 16ª colocada. Conheça as práticas de gestão de pessoas que levaram essas empresas a serem destaque no prêmio.

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

> Em site especial, saiba as novidades sobre a tecnologia em SC

Neste ano, foram 508 organizações inscritas e avaliadas segundo critérios como ambiente de trabalho, clima organizacional e práticas de gestão de pessoas. A lista é dividida em três categorias que correspondem a pequenas, médias e grandes empresas.

Confira todas as catarinenses premiadas no ranking

Categoria de 30 a 99 funcionários

Continua depois da publicidade

6ª Way2

19ª Aurum

23ª Cheesecake Labs

29ª Área Central

Categoria de 100 a 999 funcionários

9ª Teltec Solutions

12ª Involves

16ª RD

27ª Matera Systems

45ª Neoway

55ª Pollux

Categoria acima de 1000 funcionários

6ª Hbsis Ambev Tech

10ª Intelbras

16ª Softplan

20ª Meta

Beto Carrero World ganha selo internacional para prevenção de doenças

O catarinense Beto Carrero World recebeu o selo internacional do Global Biorisk Advisory Council® (GBAC) – que significa que parque localizado em Penha implementou os protocolos mais rigorosos para higienização, desinfecção ambiental e prevenção de doenças infecciosas em suas instalações.

> Novos iPhones vão custar até R$ 14 mil no Brasil

Para obter a certificação internacional, o Beto Carrero World teve que estar de acordo com os 20 elementos do programa baseados em três vetores principais: pessoas, veículos e animais. Reconhecido como o único credenciamento de prevenção, resposta e recuperação de surtos, o GBAC, uma divisão da ISSA (líder mundial na indústria de higienização), ajuda organizações a estabelecer protocolos e procedimentos, oferece treinamento dirigido por especialistas e avalia a prontidão de uma instalação para situações de biorrisco (fungos, vírus e bactérias).

> Universidade lança tendência no ensino digital de SC com Cursos Live

Ou seja, isso prova ainda mais que é possível sim se divertir com muita segurança! Afinal, foram mais de 3 meses de parque fechado, sem demissões e com muito trabalho para garantir que, na reabertura, colaboradores e visitantes estivessem em um ambiente seguro e higienizado, evitando assim, qualquer disseminação contra o COVID-19. 

Selo internacional do Global Biorisk Advisory Council® (GBAC)
Selo internacional do Global Biorisk Advisory Council® (GBAC) (Foto: GBAC)

Leia também:

Universidade lança tendência no ensino digital de SC com Cursos Live

App criado por estudantes do Senai controla lotação de hospital infantil

Qual é o verdadeiro impacto da tecnologia nas empresas

Empresas de SC estão entre as 150 melhores para trabalhar no Brasil