Uma abordagem da Polícia Militar aos ocupantes de uma Land Rover no Centro de Indaial terminou com os três homens na delegacia de Blumenau. O motorista, suposto dono do automóvel, atrapalhou-se ao contar a história da aquisição do carro e foi levado à Polícia Civil junto com os outros dois passageiros.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

A abordagem da PM ocorreu no fim da tarde de terça-feira (23) justamente porque os agentes constataram que o veículo tinha sido tomado em Joinville em junho. O verdadeiro proprietário foi vítima de estelionato, ou seja, sofreu um golpe e acabou perdendo a Land Rover.

O novo dono, então, foi questionado sobre como adquiriu o veículo e contou ter feito a compra em Florianópolis há dois meses, pois é dono de uma loja de revenda de automóveis.

Os passageiros, irmãos, falaram que também atuam na empresa. Apesar de terem negado participação na negociação da Land Rover, as versões dos três divergiram e, por isso, todos foram presos e levados à delegacia de Blumenau para esclarecimentos e posterior investigação.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Enxame de abelha no Centro de Blumenau vira dor de cabeça para pedestres