O dia tinha sido de comemoração para a família de Gean Carlos Moros, 32 anos, vítima de um latrocínio da noite de terça-feira, 5, em Biguaçu. Segundo informações de uma amiga da família, o empresário tinha ido até a casa dos pais no bairro Prado, a pouco metros da casa dele, para comemorar o aniversário da mãe em uma reunião familiar.

Continua depois da publicidade

O homem já tinha ido embora acompanhado da esposa e da filha de três anos, mas voltou rapidamente ao ser informado por um vizinho do assalto que acontecia na casa dos pais, e foi surpreendido pelos ladrões que saíam da residência, sendo atingido por um disparo na perna.

::: Homem é morto em tentativa de assalto em Biguaçu, na Grande Florianópolis

O crime aconteceu na Avenida Dona Santina C. da Silva, por volta das 22h. O pai ainda o levou para a UPA de Biguaçu, mas Gean não resistiu ao ferimento. A bala atingiu a veia femoral e a vítima perdeu muito sangue devido a alta circulação do local.

Continua depois da publicidade

Pai e filho eram sócios em uma empresa de do ramo de fundição. A mãe do homem entrou em estado de choque e precisou ser medicada.

Segundo informações do delegado Alan Amorin, da Delegacia de Biguaçu, quatro assaltantes teriam participado da ação. Eles teriam fugido em um automóvel Volkswagen/Gol. O delegado não quis passar mais detalhes para não atrapalhar as investigações, disse apenas que assim que tiver informações de suspeitos irá divulgar. Gean deixa a esposa, a filha de três anos, os pais e duas irmãs.

O sepultamento acontece às 17h no Cemitério de Biguaçu, no bairro Fundos.