Uma jovem de 18 anos acusou um empresário de importunação sexual após ser convidada para uma entrevista de emprego. O caso aconteceu na casa do dono de um casa noturna em Bombinhas, Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima retornava a pé de consulta na psicóloga, por volta das 11h30 de sexta-feira (28), quando foi abordada pelo suspeito, que ela conhecia através do antigo emprego. O caso aconteceu na Rua Flor de Maio, no bairro Morrinhos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
De acordo com a vítima, o empresário interrompeu sua caminhada e perguntou se ela não estava procurando por emprego, já que gostava do atendimento da jovem. Ao dizer que estava procurando trabalho, ela teria sido convidada para fazer uma entrevista no exato momento, na própria casa do suspeito.
Ao chegar no local, a jovem relata que a porta foi trancada e o empresário começou a fazer perguntas de cunho sexual. Quando solicitou para ir embora, inclusive ameaçando que iria gritar por socorro caso o pedido não fosse atendido, o homem a abraçou e tentou passar a mão pelo corpo da vítima, que o empurrou instantaneamente e conseguiu fugir da casa antes que algo acontecesse.
Venda ilegal de medicamento para dor é alvo de operação da Polícia Civil em Lages
Continua depois da publicidade
De acordo com a ocorrência registrada pela jovem na delegacia da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o suspeito tinha cabelos grisalhos, em torno de 1,75 metro de altura e aparenta ter entre 35 e 40 anos. No momento do abuso, ele usava calça azul e camiseta preta.
A equipe policial foi até o endereço em que teria acontecido o crime, na tentativa de encontrar o empresário ainda no local. No entanto, o empresário “sumiu” e nenhum indivíduo nas características informadas foi localizado. O caso segue sendo investigado.
Leia também
Furto e abate de vaca premiada terminam com condenação em SC
Golpistas virtuais que atuam em SC têm “linha de produção” e esquema sofisticado
Golpe de R$ 7 milhões e falsas construtoras estão por trás de prisão de entregador em SC