O empresário Marcelo Marques, que deixou de ser pré-candidato à presidência do Grêmio, deu a entender que pode voltar atrás de sua decisão, nesta sexta-feira (29). Ele havia anunciado a desistência há dois dias, mas deu sinal que pode concorrer ao cargo no Tricolor Gaúcho.
Continua depois da publicidade
Marcelo Marques, candidato à presidência do Grêmio
De forma surpreendente, o empresário publicou uma mensagem reconhecendo o afeto da torcida do clube gaúcho e se desculpou pela desistência.
“Passando aqui para agradecer o carinho de todos os torcedores. Essa demonstração de carinho me comoveu demais. Mostrou que não estou sozinho. Desculpa pelo susto, mas podem contar comigo para o que der e vier. Amo vocês e dá-lhe Grêmio”, declarou em vídeo publicado em rede social.
Na tarde da última quinta-feira, Antônio Dutra Júnior, seu colega de chapa, foi até Gravataí (RS) para tentar convencer o empresário a voltar para a disputa. As informações são do Correio do Povo.
Continua depois da publicidade
Durante entrevista à Rádio Guaíba, no início da tarde desta sexta, Dutra não confirmou o retorno de Marques para a lista do Conselho Deliberativo. O prazo de inscrição se encerra ainda nesta sexta (29), às 18h.
Confira: Por que empresário que comprou Arena desistiu de ser presidente do Tricolor Gaúcho
— Até a hora da inscrição da chapa a gente vai estar trabalhando nesta questão. Queremos deixar o Marcelo confortável, ele não está a nosso serviço, não usamos ele a nosso prazer, são coisas que são construídas. Então, isso vai se equacionar. Quando a chapa for inscrita, todos ficarão sabendo. — explicou Dutra.
Há apenas dois dias, Marcelo havia anunciado sua desistência da candidatura à presidência do Imortal.
— Essa semana entrou a política. Ela existe, sempre vai existir, nos trouxe até aqui. A gente ama o Grêmio desse jeito. Por todo esse peso e mais essa questão política, eu não vou me adaptar à política. Não serei candidato. É uma decisão irreversível. — afirmou o empresário.
Continua depois da publicidade
Leia também
Jogador perde chuteira no gramado e protagoniza lance inusitado na Série D
Seleção Brasileira define adversários para amistosos em outubro
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão






