A saída do volante Ygor, do Figueirense para o Corinthians, foi descartada, na tarde desta sexta-feira, pelo empresário Eduardo Uram, que cuida dos interesses do atleta. Segundo ele, o jogador tem contrato de três anos com o Furacão e deverá cumprir o acordo. A única possibilidade de Ygor deixar o clube será no término da temporada.
Continua depois da publicidade
– Nós trabalhamos com ciclos completos e, na hora em que a bola começa a rolar, nada muda. O Ygor e todos os atletas do Figueirense cumprirão seus contratos até o fim da temporada – prometeu.
Uram confirmou ter sido procurado por representantes do Corinthians, mas o negócio não evoluiu justamente por causa da política de “ciclos”. Questionado sobre a possibilidade de o jogador sair ao final do Catarinense, o empresário reagiu de forma agressiva:
– Vem cá, eu estou falando grego? Já disse que ele irá completar o ciclo e, ao término dele, se surgir uma proposta boa para o clube e para o jogador, aí vamos conversar. Antes disso não tem a menor chance – ressaltou.
Continua depois da publicidade
Coincidência ou não, na partida de quinta-feira, no Orlando Scarpelli, contra o Metropolitano, pelo Campeonato Catarinense, Ygor foi substituído no intervalo por Toró após sentir uma indisposição estomacal.
No Figueirense, os dirigentes também negam haver qualquer negociação em andamento. De acordo com o gerente de Futebol Chico Lins, o clube não recebeu nenhuma proposta do Corinthians até o momento.