Foi enterrado nesta terça-feira (12) o corpo do empresário do Alto Vale, Deivid Schlichting, morto a tiros na empresa dele em Ibirama, na manhã desta segunda (11). A Polícia Civil investiga o caso, mas a autoria e motivação ainda não foram esclarecidas.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale do Itajaí direto no Whatsapp.
Conforme informações da Polícia Militar, dois homens chegaram à construtora, no Centro, e dispararam contra o homem de 40 anos. Na sequência, fugiram de moto. No pátio do local foi encontrado um carregador de pistola. Todas as provas foram recolhidas para a investigação policial.
O delegado Juliano Bridi explicou que o inquérito foi instaurado e já foram feitas “diversas diligências”. Os suspeitos, porém, não haviam sido identificados até a manhã desta terça. As investigações devem durar até 30 dias, podendo ter o prazo prorrogado.
O velório de Deivid começou na noite de segunda, em Lontras, também no Alto Vale. O enterro foi no cemitério municipal da cidade, às 10h desta terça. O empresário deixa esposa, três filhos, o pai e cinco irmãos.
Continua depois da publicidade
Leia também
Litoral de SC tem risco de alagamentos e ventos de até 70 km/h nesta terça
Aeroporto do Vale do Itajaí autorizado a operar 24 horas mira em voos comerciais