Um empresário de 53 anos morreu nesta quarta-feira (24) em Balneário Camboriú. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Aristides dos Santos Junior estava em cima de uma empilhadeira para tirar fotos de um terreno quando acabou sofrendo uma queda de aproximadamente 10 metros de altura. O acidente ocorreu no fim da manhã, na marina onde ele era sócio.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Balneário Camboriú e região por WhatsApp
A Polícia Militar informou que a empilhadeira tombou com o empresário em cima. O helicóptero de resgate chegou a ser mobilizado também, mas apesar dos esforços da equipe médica a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos. A PM emitiu nota de pesar pela morte do homem. Aristides serviu à corporação por cerca de 20 anos, inclusive com atuação em Balneário Camboriú.
Ele deixou a polícia em 2014 para investir no setor privado. “Lamentamos profundamente a perda, nos solidarizando aos amigos e familiares, sendo eternamente gratos por todos serviços prestados a Santa Catarina”, diz nota enviada à imprensa pela PM.
Continua depois da publicidade
No mês passado, um trabalhador morreu vítima de acidente em um píer próximo desta marina, localizada na Rua Emanoel Rebelo dos Santos, no bairro Barra. O homem conduzia um caminhão de óleo diesel que foi abastecer lanchas quando acabou caindo no Rio Camboriú. A cabine do veículo ficou submersa e os bombeiros encontraram o motorista a um metro e meio de profundidade.
Leia mais
“Gangue do Rolex” é desmascarada em Balneário Camboriú após fazer três vítimas em uma noite
VÍDEO: Algas que brilham no escuro invadem Balneário Camboriú e formam mancha no mar
IPVA mais caro de Balneário Camboriú é de Ferrari 812 e o mais barato vai te surpreender