Um homem de 43 anos morreu após se envolver em um grave acidente de moto na BR-101, em Laguna, no Sul de Santa Catarina, no fim da tarde desse domingo (21). A vítima foi identificada como o empresário Jari Rodrigues Scheffer, natural de Três Cachoeiras (RS) e morador de Tubarão.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia uma Honda CBR/1000 e colidiu contra uma mureta. A moto foi encontrada a uma distância de 300 metros do local da colisão, o que indica que o veículo transitava em alta velocidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada já sem sinais vitais.

Ponte quebra, cavalo fica preso e é resgatado de forma inusitada no Sul de SC

Scheffer era proprietário de uma loja de acessórios para caminhões em Tubarão. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a perda.

Continua depois da publicidade

– Quem conhecia sabe o tamanho do coração desse cara. Que Deus o coloque em um bom lugar e que dê conforto a nós amigos, e familiares – escreveu um amigo de Jari.

O velório foi realizado na Capela Mortuária Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Lajeadinho, no município gaúcho de Três Cachoeiras, na manhã desta segunda-feira (22).

Acidente fechou pacialmente um trecho da BR-101

Leia mais

Quem era “Tio Paulo”, homem levado morto para sacar empréstimo no banco

Idosas gravemente feridas após acidente de trânsito em Navegantes morrem no hospital

Dona de uma das maiores grifes do país será homenageada em SC