Um empresário de Itajaí morreu em um acidente de trânsito na BR-101, em Balneário Camboriú, na madrugada deste domingo (3). O corpo de Wagner Lotti Voidila, 33 anos, foi velado na cidade em que morava com a família. Pelas redes sociais, diversos depoimentos emocionados marcaram a despedida de parentes e amigos. Wagner estava em uma motocicleta e bateu atrás de um carro de luxo.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Vale do Itajaí direto no Whatsapp

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 2h20min no Km 133, na altura de Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Wagner estava em uma moto BMW e bateu atrás de um Audi Q3 com placas de Santa Cecília. Ele faleceu no local. O motorista do carro, de 38 anos, não se feriu. O motivo da colisão não foi esclarecido.

O corpo foi levado pela Polícia Científica, que fez a liberação para o velório em uma capela funerária de Itajaí. Além do último adeus presencial, amigos e familiares desabafaram nas redes sociais. Wagner era casado, pai de um menino pequeno e empresário do ramo automotivo.

“Hoje é o dia mais triste da minha vida, meu Waguinho partiu antes do combinado”, escreveu a mãe do homem, Marilete Lotti, no Facebook.

Continua depois da publicidade

“Descanse em paz meu amigo. Vai deixar muitas saudades, um cara sensacional que tive o prazer de conhecer”, disse um amigo também na rede social.

Depois do velório, houve a cerimônia de cremação.

Leia também

Morre em Blumenau o engenheiro Paulo França

O papel do prefeito de Blumenau na campanha de Carlos Moisés

Por que Blumenau quer ser irmã da cidade onde nasceu Fritz Müller