O dono de uma empresa ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado no peito pelo pedreiro que trabalhava em uma obra no estabelecimento dele na noite desta quarta-feira (26), no bairro Cordeiros, em Itajaí. Por volta das 20h os homens teriam discutido, dando início às agressões e às ameaçado de morte.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

O homem de 37 anos contou para a polícia que tentou fugir, mas o pedreiro o golpeou com a faca e continuou o perseguindo. O agressor foi contido por pessoas que estavam nas proximidades.

Uma testemunha confirmou a história aos policiais, e afirmou que o pedreiro ameaçava o homem de morte. Vizinhos tentaram separar a briga, mas ficaram com medo de serem agredidos, já que também passaram a receber ameaças.

Uma pessoa que estava no local levou a vítima às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. De lá, ele foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen em estado grave.

Continua depois da publicidade

Não há informações sobre o que teria ocasionado a discussão.

A vítima tem passagem policial por ameaça, injúria e lesão corporal. A polícia fez buscas pelo agressor na região, mas ele não foi encontrado.

* Sob supervisão de Bianca Bertoli

Leia também

BMW de R$ 400 mil vai parar no canteiro de hospital em Blumenau; veja vídeo

Ruas de Blumenau terão mais 50 faixas elevadas; veja quais

Reforma do Museu da Cerveja de Blumenau enfim é liberada, mas vai ficar mais cara

Empresários de SC pedem “reação mais contundente” sobre verba das rodovias