A Polícia Civil já iniciou as investigações a respeito do empresário que foi encontrado morto, dentro de um carro, às margens de uma rodovia em Sangão, no Sul de Santa Catarina. Marcelo da Silva Goularte, de 46 anos, desapareceu na terça-feira (18) após sair de casa para jantar com amigos. O corpo dele foi localizado no dia seguinte, em uma área de mata.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
De acordo com o delegado Lucas de Sá Rezende, responsável pela investigação, a suspeita é de que a morte tenha sido causada por um acidente de trânsito. Conforme os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o veículo foi encontrado a cerca de 200 metros da rodovia em meio às árvores. Uma das hipóteses é de que ele tenha saído da pista e capotado.
Homens que vendiam medicamento abortivo em SC são condenados a 34 anos de prisão
Além disso, a equipe aguarda o resultado do laudo para identificar a causa da morte. Marcelo tinha escoriações e hematomas pelo corpo, segundo os bombeiros.
Continua depois da publicidade
— Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Sangão para a apuração do caso, com a inquirição de testemunhas e análise dos laudos periciais que serão confeccionado pela Polícia Cientifica — explica o delegado.
O prazo para o encerramento do inquérito não foi divulgado. O corpo de Marcelo foi sepultado nesta quinta-feira (20) na capela mortuária de Sangão.
Leia também:
Advogados de SC suspeitos de integrarem facção criminosa são alvos de mandados de prisão
Câmara de Joinville tem mais um projeto para tentar liberar motos em corredores de ônibus