Um empresário de Major Vieira, cidade do Planalto Norte catarinense, morreu atropelado pelo próprio caminhão. De acordo com os bombeiros, Gilmar Aparecido Kizema, de 49 anos, chegou a ser arrastado pelo veículo.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O acidente aconteceu na manhã de sábado (27), no Centro da cidade. Quando os socorristas chegaram ao local, Kizema estava deitado na rua, com parte do corpo dilacerado, e já sem sinais vitais.
No relatório, a equipe que atendeu a ocorrência cita que o o empresário fazia reparos na parte de trás do Mercedes Benz quando, em certo momento, o veículo começou a andar sozinho e, por estar em uma via inclinada e carregado com madeira, pegou força e velocidade.
Ele até tentou para o veículo, mas acabou atropelado. Segundo os bombeiros, ele foi arrastado por cerca de 10 metros. Outros três veículos que estavam estacionados na rua também foram atingidos pelo caminhão, mas estavam desocupados e nenhuma outra pessoa se feriu.
Continua depois da publicidade
No entanto, ao presenciarem a cena, familiares e conhecidos do empresário ficaram em choque e precisaram ser atendidos pelos bombeiros.
Gilmar Aparecido Kizema, conhecido na cidade como Kizema do Gás, era casado e tinha dois filhos. Ele foi sepultado no domingo (28) no Cemitério Municipal de Major Vieira.
Leia também
Adolescente de 16 anos é encontrado morto em Rio Negrinho
Incêndio atinge Porto São Francisco do Sul e para operações
Mãe denuncia constrangimento de filho autista com crachá em escola de SC