O empresário Luiz Taveira negou nesta sexta-feira, dia 13, que o meia Souza, atualmente no Fluminense, está negociando transferência para o Figueirense. Segundo ele, até agora nenhum contato foi feito entre o clube e o jogador.
Continua depois da publicidade
– Por enquanto, existem apenas especulações por parte da imprensa. O Souza é jogador do Fluminense e até o fim da Copa Libertadores vai permanecer lá. Depois podemos conversar – afirmou.
Taveira disse também que o Figueirense seria uma boa opção para o atleta caso ele não permaneça no time carioca para a disputa do Brasileiro. Aos 33 anos, o meia estaria descontente com a reserva e as poucas oportunidades que vem recebendo do técnico Abel Braga.
O maior problema para concretizar a transação, admitiu Taveira, é a questão salarial. No clube carioca, Souza recebe cerca de R$ 300 mil mensais. Neste caso, o Figueirense teria de firmar uma parceria para viabilizar o negócio.
– O Figueirense é um time grande do futebol brasileiro, não vejo problema algum para iniciarmos uma negociação. Vai depender apenas do interesse do clube – ressaltou Taveira.
Continua depois da publicidade
O bom relacionamento do técnico Branco com o Fluminense, clube que trabalhou como dirigente, também pode ajudar na contratação do atleta.