Walter Pacheco, conhecido como “Waltinho”, foi identificado como o homem encontrado morto em um terreno baldio com as mãos e pés amarrados, e com marcas de espancamento na região da cabeça no bairro Ingleses, em Florianópolis. O crime aconteceu na segunda-feira (13).

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

De acordo com o delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, nenhum suspeito pelo crime foi preso até a manhã desta terça-feira (14). O empresário foi achado em um terreno na Rua dos Lordes por uma pessoa que passava em frente ao local. A testemunha informou que havia um colchão e uma pedra em cima e, por achar a cena estranha, chamou a polícia.

O homem não tinha passagens policiais, segundo o delegado. A investigação segue para tentar apurar as circunstâncias do crime.

Homenagens

A família não divulgou informações sobre o velório de Walter. Nas redes sociais, Natalia Pacheco, filha do empresário, prestou uma homenagem ao pai, pedindo para que a “justiça seja feita”:

Continua depois da publicidade

— Que meu pai descanse em paz e que a justiça seja feita.

Alberto Vidal Pacheco, sobrinho de Walter e conhecido como “Pachequinho”, disse que ainda torce “para que não seja verdade” e prestou apoio aos filhos do homem:

— Que neste momento de profunda dor, Deus, pois somente ele, pode confortar o coração de vocês.

Leia também

Mortes em confrontos com polícia provocam debate no início do ano em SC

Quem é Betinho “Anão da Solidão”, morto em confronto com a PM em Florianópolis