Tentando acabar com a ressaca causada pelo fracasso no Mundial de Clubes da Fifa, o Inter corre atrás de reforços para 2011, quando vai tentar vencer a Libertadores mais uma vez e, quem sabe, retornar à competição intercontinental. Além dos flamenguistas Willians e Léo Moura, o Colorado está interessado no atacante Luís Fabiano, do Sevilla. Quem confirma a sondagem é o empresário do jogador.

Continua depois da publicidade

– Efetivamente, um dirigente do Inter entrou em contato comigo para um primeiro contato. Por enquanto, não existe mais nada. Imagino que daqui a pouco possamos conhecer as pretensões do clube – revelou Fuentes.

Nesta sexta, o futuro vice de futebol Roberto Siegmann confirmou que entrou em contato com Fuentes. Na noite de quinta-feira, o representante havia reclamado não ter sido contatado pela direção colorada.

Porém, há uma grande diferença entre sondagem e fechamento de negócio. Fuentes não acredita que seja tão fácil assim para um jogador do calibre do Fabuloso deixar a Europa nesta janela de transferências.

– Ceder um jogador do tamanho do Luís Fabiano não é fácil. Ele tem contrato com o Sevilla. Tudo vai depender da proposta do Inter. Em função dela, veremos o que podemos fazer – destacou.

Continua depois da publicidade