A empresária Mariana de Abreu Bastian, 41, comemorou o aniversário do pai horas antes de morrer em um acidente na BR-282, em Florianópolis. Mariana estava em um carro de aplicativo com o filho de quatro anos, Ricardo de Abreu Bastian, quando o veículo se envolveu em uma colisão frontal na madrugada deste domingo (7). Os três morreram, além do motorista do outro automóvel.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Mariana era empresária, fundadora do Brasil Lowcarb, mãe de quatro filhos e estudante de Nutrição. Na noite anterior ao acidente, no sábado (6), celebrou o aniversário do pai, Ricardo Cherem de Abreu. Nas redes sociais, fez uma homenagem a ele, compartilhando fotos acompanhadas de uma declaração: “Só sei agradecer ser tua filha, de tê-lo por perto sempre. Teu poder é esse grande amor pelos teus. Feliz dia, feliz vida”.

A empresária também publicou uma foto ao lado dos pais durante o jantar: “Com minha dupla favorita”, escreveu.

Os corpos dela e de Ricardo serão velados em Florianópolis nesta segunda-feira (8), a partir das 9h no Cemitério Jardim da Paz. O sepultamento está marcado para as 14h.

Continua depois da publicidade

O acidente

A colisão entre dois carros deixou quatro mortos na madrugada deste domingo (7) e dois feridos. O acidente ocorreu por volta das 2h na altura do KM 1 da BR-282, a Via Expressa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um Gol com placas de São José e um Peugeot 308 com placas de Urubici. Ainda conforme a PRF, um dos veículos invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o outro. Equipes que estiveram no local do acidente informaram que o velocímetro do Peugeot estaria travado nos 130 km/h.

> Aposta de SC ganha mais de R$ 70 mil na Mega-Sena

As três pessoas que estavam no Gol morreram no acidente: Mariana, o filho e o condutor de aplicativo. No Peugeot morreu o motorista de 24 anos. Outros dois ocupantes foram encaminhados para o hospital com ferimentos, mas passam bem.

Leia também

Quem eram as vítimas do acidente na BR-282 em Florianópolis

Quarta vítima de acidente na BR-282, em Florianópolis, faria 24 anos em sete dias

Treinador de vôlei suspeito de estupro em SC fingiu ser “delegado” para coagir testemunha, diz polícia

Continua depois da publicidade