A vítima do acidente na BR-282, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, era Evelin Samara, uma empresária de Rio do Sul de 31 anos. A mulher havia deixado o marido no aeroporto da capital e estava a caminho de casa, no Alto Vale, quando se envolveu na colisão com outro carro. Ela morreu na hora.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Evelin administrava uma academia de Rio do Sul junto com o companheiro Edemilson dos Santos, um atleta medalhista de karate. Parceira de todas as horas, como descrevem os amigos, a mulher costumava acompanhar o marido nas lutas. Ou então, como ocorreu nesta semana, levava e buscava o homem nos aeroportos para as viagens das competições.

Ao saber da morte da esposa, Edemilson voltou a Santa Catarina para o sepultamento, que ocorrerá na noite desta quarta-feira (15) em Rio do Sul. Abalado, o atleta desabafou nas redes sociais:

“Será para sempre meu amor. Descansa em paz”.

Continua depois da publicidade

Amigos e familiares também lamentaram a perda trágica. Quem conhecia Evelin conta que ela era uma pessoa querida e carismática, que fazia de tudo para ajudar o próximo. Sonhadora e dedicada, a empresária tinha dezenas de planos, a maioria deles envolvendo viagens.

Nesta terça, no trajeto entre Florianópolis e Rio do Sul, o carro dela bateu contra um Ford Ka. Os três ocupantes do outro automóvel também se feriram e foram levados em estado grave ao hospital.

Veja fotos do acidente

Leia mais

Acidente mata jovem motorista e destrói carros em rodovia no Alto Vale