A empresa Tremulante de São Paulo apresentou na sexta-feira a documentação que estava pendente para ficar apta a realizar a queima de fogos na virada do ano em Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
Na quarta-feira foram abertos os envelopes da licitação feita por meio de um pregão. A empresa paulista apresentou o menor valor e foi selecionada. A prefeitura tinha estipulado o valor de R$ 1,8 milhão para pagar a queima de fogos. Mas a vencedora ofereceu o serviço por R$ 500 mil a menos. No entanto, estava pendente a apresentação da documentação referente às balsas que vão ficar no mar.
– Só faltava apresentação dessa documentação para confirmar que a empresa possui as balsas e que as mesmas vão estar a nossa disposição a partir do dia 20 – explica o diretor de compras da prefeitura, Rui Dobner
A queima de fogos deste ano terá 17 minutos e serão colocadas 10 balsas no mar. Portanto, turistas de toda a orla de Balneário Camboriú vão conseguir acompanhar o espetáculo. A expectativa é receber 1,1 milhão de pessoas.
Continua depois da publicidade