A catarinense Opens Tecnologia, que tem sede em Palhoça, criou um sistema para zerar o custo das empresas que oferecem uma linha de 0800 para centralizar o contato com os clientes. A solução substitui um modelo que chega a gerar um custo médio de R$ 4 mil por mês para as companhias.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
A implementação do 0800 costuma ser o primeiro passo para fornecer um atendimento de qualidade, permitindo que a empresa centralize todas as chamadas em um só lugar. No entanto, muitas companhias acabam gastando mais do que planejam com telefonia, já que, quem paga pelas ligações dos clientes é o próprio empreendedor. Além disso, é necessário um investimento maior em infraestrutura.
Com a criação da Plataforma Yunique, a Opens Tecnologia garante o serviço de graça. Com apenas um click, o cliente consegue contato com o suporte técnico de qualquer lugar por meio da plataforma. O software disponibiliza ainda a centralização de canais e atendimento completamente personalizado com uma jornada integrada.
Grandes empresas em todo o país, como Havan, Studio Z e Usiminas estão entre os clientes da Opens Tecnologia que já utilizam a plataforma.
Continua depois da publicidade
Leia também
Senac SC tem 25 mil vagas gratuitas em cursos técnicos e de qualificação
SC passa a ter nova cidade entre as 25 mais ricas do país
SC tem 10 concursos com inscrições abertas e salários até R$ 25 mil em dezembro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC