A Irani Papel e Embalagem, uma das principais indústrias brasileiras dos segmentos de Papel para Embalagens e Embalagem de Papelão Ondulado, destinou R$ 200 mil para doações de equipamentos de proteção individual (EPI’s), tais como máscaras N95, máscaras e luvas descartáveis e álcool 70. Ao todo, são mais de 38 mil máscaras e luvas e outros 3.250 quilos de álcool gel que atenderão 15 cidades de quatro estados (SC, RS, SP e MG), em localidades no entorno das unidades industriais da Irani.

Continua depois da publicidade

A Unidade de Saúde de Catanduvas (SC), Unidade de Saúde de Vila Campina da Alegria (Vargem Bonita/SC), Corpo de Bombeiros de Catanduvas (SC), Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada (SC), Hospital Santa Luzia de Ponta Serrada (SC), Secretaria de Saúde de Irani (SC) e o Hospital de São Francisco da Concórdia (SC) foram alguns dos beneficiados com as doações da Irani.

Desde o início da pandemia, a Irani tem se preocupado com a saúde de todos os seus funcionários, que estão trabalhando dentro das mais rigorosas normas de higiene e segurança para continuar produzindo insumos que são essenciais neste momento. As embalagens produzidas pela Irani, por exemplo, são fundamentais para que os alimentos continuem chegando às mesas dos brasileiros.

— Cientes do nosso papel, queremos colaborar como pudermos diante de uma situação tão grave como a que estamos vivendo. Seguimos trabalhando e nos dedicando cada vez mais para que as pessoas possam continuar comprando seus produtos de primeira necessidade com embalagens adequadas — frisa Leandro Farina.

​​Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja iniciativas inspiradoras de quem vem enfrentando a crise da Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Continua depois da publicidade