A 9ª edição do Empreende Brazil Conference está marcada para o dia 27 de maio de 2023, e vai ocorrer novamente no Hard Rock Live Florianópolis. O evento foi apresentado ao mercado nesta quarta-feira (19). Entre as principais mudanças estão a separação das arenas por níveis empresariais e menos palestrantes para melhorar a experiência dos participantes.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
De acordo com o idealizador do evento e CEO da Lusch Agência 360°, Lucas Schweitzer, muitas pessoas saiam com muita motivação, mas sem saber por onde começar. Por isso, a organização criou uma nova metodologia para que os participantes saiam com um plano de ação.
Além disso, o evento conta com empreendedores de vários níveis, por esse motivo, a edição terá menos arenas — serão cinco no total — mas separar por níveis empresarias para que o conteúdo entregue seja mais assertivo.
— O evento cresceu muito e reúne um público cada vez mais plural. A partir do perfil que traçamos dos participantes, e de nossa escuta ativa nos canais digitais da conferência, percebemos ser necessário oferecer um conteúdo ainda mais assertivo para quem se inscreve, e esta será a nossa premissa para 2023 — destacou o idealizador do evento e CEO da Lusch Agência 360°, Lucas Schweitzer.
Continua depois da publicidade
A feira de negócios também terá novidades e estará mais próxima das arenas. No ano passado, foram mais de 80 empresas e mais de 50 entidades e associações empresariais.
— Levaremos a feira para ‘dentro’ do evento, deixando-a mais próxima da programação nas arenas e valorizando ainda mais a experiência de networking e de geração de negócios e oportunidades que ela proporciona — explicou Schweitzer
Empreende Brazil 2022
A última edição do evento, que ocorreu em maio de 2022, reuniu mais de mais de 6,2 mil pessoas, mais de 16 horas de conteúdo e 126 palestrantes.
Entre os palestrantes, o evento teve um talk show com Zezé Di Camargo, um dos maiores artistas da música sertaneja no Brasil, o mágico, hipnólogo e youtuber coreano-brasileiro, Pyong Lee e o vice-presidente de Marketing do McDonald’s, João Branco.
Continua depois da publicidade