Brusque e Criciúma estrearam no Returno da Copa Santa Catarina com um empate em 2 a 2 neste domingo, dia 6. Os gols da partida no estádio Augusto Bauer, em Brusque, foram anotados por Rafael Xavier e Paulinho, para o time da casa, enquanto Fábio Santana e Lucas Campos marcaram pelo Tigre. O resultado deixou ambas as equipes com um ponto conquistado no grupo A.

Continua depois da publicidade

No final da partida ocorreu uma confusão entre Joceli dos Santos, treinador do Brusque, e o juiz Jefferson Schmidt. O técnico criticou o árbitro por causa do lance em que Valdo teve que sair por lesão. Joceli acabou sendo expulso por Schmidt, e os dois trocaram ofensas e empurrões. Ambos registraram queixa na delegacia alegando que foram atingidos no rosto.

Classificação

Curiosamente, Metropolitano e Avaí, os dois outros times do grupo que já atuaram no Returno, estão com exatamente o mesmo número de pontos e saldo de gols. Na próxima quarta-feira, dia 9, o Brusque enfrenta o Metropolitano em Blumenau, enquanto o Criciúma folga na rodada.

Ficha técnica

Continua depois da publicidade

BRUSQUE

João Ricardo; João Neto (Paulinho), Rogélio, Cris e Valmir (Tom); Carlos Alberto, Leandro Leite, Ratinho (Lourival) e Diogo Oliveira; Valdo e Rafael Xavier

Técnico: Joceli dos Santos

CRICIÚMA

Agenor; Fábio Santana, Nino, Rodrigo e Galego; Júlio César, Charles Vagner (Chicão), Mika (Henik) e Roni (Lucas Campos); Marcos Denner e Lincom

Técnico: Argel

Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque

Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Antônio Lourival da Luz e Maíra Americano Labes

Cartões amarelos: Fábio Santana, Mika, Rodrigo e Henik (Criciúma); Diogo Oliveira (Brusque)

Cartão vermelho: Leandro Leite (Brusque)